domingo, fevereiro 23, 2014

GALERA PARA VC QUE QUER SE TORNAR UM DJ VOU FALA OS 10 PROGRAMAS PARA VC COMEÇAR A PRATICAR SEGUE A LISTA A BAIXO BOA SORTE E SEJA UM BOM DJ



O PRIMEIRO É O FAMOSO Sound Forge QUE VC PODE ESCOLHER A Versão 8.0. VERSÃO 9.0 E VERSÃO 10 AQUI NO MEU SITE VC ENCONTRA TODAS AS VERSÃO 

O 2 É O FL ESTUDIO
 FL Studio é um aplicativo muito conhecido entre os profissionais que produzem música e as pessoas que tem a criação e composição de áudio como um hobby. Possibilitando ao usuário criar qualquer tipo de música, o FL Studio demonstra-se um software versátil com suas inúmeras ferramentas e seu design facilitado. Através das ferramentas virtuais você também poderá ser um produtor musical. 

Permite que o usuário crie músicas de qualquer tipo. Todavia, ele não vem configurado para todos os ritmos. Os amantes e produtores de música eletrônica certamente irão encontrar uma facilidade maior ao utilizar o programa, porque ele já vem com “templates” (modelos) de instrumentos pré-configurados para estes ritmos. Para quem vai trabalhar com outros ritmos, não existem templates, mas é só escolher os instrumentos e adicionar ao seu projeto para começar o trabalho.
O 3 

Atomix Virtual DJ PROFISSIONAL V 7.4.0


Você será o dono da mesa de mixagem, tudo fica perto de você. 
Este aplicativo vai possibilita a você produza suas mixagens em seu computador de forma divertida e simples.

  • Controles padrão
  • Controle de volume
  • Três equalizadores
  • Um clique de combinação da batida e a sincronização (algoritmo da FAMA)
  • Beat Lock Motor; rápido na busca de suas música
  • Crossfading bat com combinado automático
  • Simulação real do risco
  • Virtual risco
Entre muitos outros recursos interessantes.

Virtual DJ interface contém tudo que você precisa para fazer suas mixagens. Para começar, você tem dois pratos que jogar (juntos ou separadamente) as músicas que você escolher para a sua sessão.

Cada prato de Virtual DJ console tem seus próprios efeitos, o equalizador, o seu passo deslizante e um sistema eficaz de loops.

No console central do Virtual DJ vai encontrar os elementos que controlam a mistura do som reproduzido pelos dois decks virtuais, como o cross fader ou controle de volume. Na parte superior do Virtual DJ você vai ver as músicas representação gráfica, de modo que será mais fácil para verificar se eles estão sincronizados.
 O 4

Baterry 3 Completo

O Native Battery é um sensacional e completo mixer especialmente desenhado para DJs, mas que também pode ser usado por qualquer pessoa que queira compor e editar música e áudio, já que conta com todas as ferramentas e acessórios necessários para criar todo tipo de melodias, harmonias e ritmos diversos.

Mas o mais interessante de Native Battery é o arsenal de funções que ele lhe oferece, podendo criar vários tipos de percussão e ao mesmo tempo aplicar filtros, efeitos, acelerar, insertar sons e tudo o que você imaginar. As possibilidades de composição com esse programa são praticamente infinitas. Como você pode ver, Native Battery é um programa absolutamente imprescindível para DJs e compositores de ritmos e melodias, desde os mais convencionais, até os mais modernos. Portanto, é um verdadeiro privilégio poder baixar a versão Completa do Native Battery, principalmente se você gosta de remixar músicas. 

Adobe Audition 1.5

Gravação, mixagem, edição e masterização. 


O Adobe Audition oferece tudo isso e algo mais para produção musical do começo ao fim.
O Adobe Audition começou como um simples programa para editar áudio, até que a Adobe se deu conta do tamanho do filão e resolveu redirecioná-lo para a criação musical. Agora, o Adobe Audition faz parte da linha Creative Suite como um estúdio de gravação multi-pistas que oferece todo o refinamento esperado dos produtos da companhia, incluindo a alta presença de jargões técnicos.
O6

Audacity 2.0.5 Em Português para download


Audacity 2.0.5
Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Com ele, você edita suas músicas, podendo aplicar cortes, copiar e colar recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixar faixas e aplicar efeitos na gravação — tudo com muita "audácia"!
O programa também conta com editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela para análise de frequências e áudio em geral. Alguns dos efeitos incluem reforço nos graves, wah wah e remoção de ruído. O programa suporta plugins VST, os mais utilizados na área da edição de áudio.
O Audacity 2.0 tem uma série de novos recursos. Muitos efeitos foram significantemente aprimorados, especialmente o equalizador, a remoção de ruído e a normalização de volume. A remoção de vocal, por sua vez, agora inclui o GVerb, um plugin de reverberação. Outro complemento, o VAMP, agora também é suportado.
O trabalho com faixas de áudio está mais fácil, uma vez que o Audacity 2.0 permite que você selecione e manipule faixas pelo teclado. Aliás, há muito mais atalhos nesta nova versão, de acordo com os desenvolvedores do editor de áudio.


O7

Download do SoundPlant 3.9





  Soundplant é um programa de execução de áudio digital que transforma o teclado do computador (sim, o teclado QWERTY) em uma latência baixa versátil, multi-amostra disparo do dispositivo e instrumento musical jogável. É possível atribuir os arquivos de som de tamanho ilimitado e qualquer outro formato para praticamente todas as teclas do teclado, dando-lhe horas de áudio instantaneamente, jogando na ponta dos dedos, sem hardware adicional necessário.



Programa : Sound Planet

Versão : 3.9

Sistema : Vista/Xp/98/2000
Empresa : Keymap
Formato : Rar
Tamanho : 8,74 mb
O8

Sony ACID Pro 6 + Keygen

 
ACID Pro é uma potente ferramenta de produção musical da Sony. Com uma grande capacidade de composição e edição, ACID oferece aos músicos uma flexibilidade criativa sem precedentes.Imagine poder criar uma música personalizada em apenas alguns minutos. ACID permite testar qualquer fragmento que você tenha criado antes de acrescentá-lo ao resultado final. ACID permite mudanças em tempo real no tempo e na sonoridade.Para acabar de acrescentar os toques finais a sua composição, você poderá aplicar múltiplos efeitos em tempo real com plugins de Áudio para DirectX (como os plugins de efeitos da família Sonic Foundry, XFX 1, XFX 2, e XFX 3).Para editar os "loops", ACID oferece acesso rápido ao Sound Forge ou outros editores de som. Todo o som processado pode ser convertido facilmente para WAV ou MP3 ou ser exportado como pistas de áudio digital.
O9

BATTERY 4


BATTERY 4
Bem mais Rapido no carregamento dos kits que o Battery 3 e com controles de mapeamento midi mais bem mais pratico de mexer .Porém não é possivel mexer com ele no teclado da meneira de antes.
Ele Não funciona em windons xp recomendado para windons 7
Essa versão é só instalar as duas partes antes de abri o programa e pronto!!!
Não prescisa de gravar em cd porque não é imagem iso.
O 10 
BPM Estudio com skin 
 
BPM Studio Pro é um sistema de DJ MP3 profissional para discotecas, bares, clubes, restaurantes, escolas de dança, estações de rádio e outros centros de entretenimento. O programa possui funções básicas como edição, afinação, mixagem, marcação de pontos-chave e loops, juntamente com numerosas funções especiais para mixagens em tempo real e música de fundo flexível.Alguns recursos incluem dois players super leves com listas de reprodução separadas, um player de samplers, um editor de samplers, um mixer integrado, eqüalizador, contador de BPM (batidas por minuto), cross fader automático, gravador de CD e controles remotos com o visual dos aparelhos de som convencionais para facilitar tudo.
 E O MELHOR É QUE VC PODE BAIXAR TUDO NUM SÓ LUGAR É ISSO MESMO
TODOS ESSES PROGRAMAS VC ENCONTRA AQUI NO SITE DJ LUCAS BOLADÃO
ACESSEM AQUI VC ENCONTRA TODOS ESSES PROGRAMAS DJ LUCAS BOLADÃO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário